Podcast das Aves | Episódio Especial (06/09/2023) – Transcrição

Publicado por parquedasaves em 01/09/2023

Atualizado em 6 de setembro de 2023

Tempo de leitura: 2 minutos

Apresentação

Olá, pessoal! Eu sou o Felipe Espinola, da Comunicação, e esse é o seu Podcast das Aves, o informativo semanal para você ficar atualizado sobre as últimas notícias do mundo da biodiversidade e do Parque das Aves.

1 Edição Especial de Feriadão de 7 de Setembro

Hoje o nosso podcast é especial de feriadão!

Com o feriado estendido chegando, os visitantes começam a escolher um dos melhores atrativos de Foz do Iguaçu para passar o seu dia, isto é, o Parque das Aves.

Confire a seguir as notícias de hoje.

1.1 Número de visitantes

Neste feriadão vamos receber em torno de 16.900! É gente pra caramba, que está vindo de diversos cantos do Brasil, Argentina, Paraguai e de muitos outros países!

Os visitantes buscam no Parque das Aves um momento para se encantar e se conectar com esse lugar único e maravilhoso.

Lembrando que o contato com animais e espaços verdes é muito benéfico para a saúde física e mental, ainda mais considerando que estamos em meio à Mata Atlântica.

1.2 Lanches para os colaboradores

Se você estiver aqui na quinta, sexta e/ou sábado, saiba que vai rolar um lanche delicioso para você recarregar as suas energias.

Portanto, fique atento às mensagens no grupo do Whatsapp institucional do Parque das Aves para não perder a programação.

O cardápio é surpresa!

Converse com seu líder para mais informações.

1.3 Dicas para receber os visitantes com muito carinho

Como vamos receber muitos visitantes, é sempre importante causarmos uma boa impressão. 

Não apenas por respeito e educação, mas para que eles se sintam acolhidos caso tenham o desejo de tirar dúvidas ou mesmo pedir ajuda quando precisarem.

Por isso, um sorriso no rosto e tratar as pessoas com gentileza também é uma forma de recepcionar super bem os visitantes.

1.4 Uniforme

É muito importante que todos os colaboradores do Parque das Aves estejam sempre utilizando os uniformes cedidos pela empresa, e também o crachá.

Isso facilita e muito a identificação por parte dos visitantes e também por outros colaboradores. Lembre-se que hoje já somos mais de 200 pessoas diariamente trabalhando pela conservação das aves da Mata Atlântica!

Portanto, fique atento para não utilizar peças que não sejam parte do uniforme oficial durante o horário de trabalho, mantendo sempre o padrão Parque das Aves.

E com o feriadão chegando, é mais importante ainda estarmos com nosso uniforme limpinho e preparado para impressionar cada um de nossos visitantes.

Caso tenha dúvidas sobre as peças oficiais do Parque das Aves, procure o RH ou pergunte ao seu líder.

Conclusão

Essas foram as últimas notícias do Parque das Aves. Vejo você na próxima semana, tchau.

Leia também: