Entrada gratuita para moradores de Foz do Iguaçu no aniversário de 29 anos do Parque das Aves

Publicado por parquedasaves em 19/09/2023

Atualizado em 10 de outubro de 2023

Home > Blog > Release >

Tempo de leitura: 3 minutos

Nos dias 7 e 8 de outubro (sábado e domingo), moradores de Foz do Iguaçu terão entrada gratuita no atrativo. Para obter a gratuidade, basta apresentar um comprovante de residência em próprio nome acompanhado de RG

Em comemoração aos 29 anos do Parque das Aves, o atrativo convida a comunidade de Foz do Iguaçu para celebrar juntos a data festiva. Assim, vai oferecer aos moradores de Foz entrada livre nos dias 7 e 8 de outubro (sábado e domingo).

Para obter o ingresso gratuito, o morador de Foz do Iguaçu precisa apresentar um comprovante de endereço em próprio nome, que pode ser uma conta de luz, água ou telefone, ou o título de eleitor, acompanhado de RG.

Visitantes moradores de Foz que apresentarem comprovante de residência em próprio nome e RG, acessam gratuitamente a atração.

Menores de 18 anos podem apresentar comprovante em nome dos pais ou responsáveis + RG (maiores de 18 anos devem apresentar comprovante de residência em seu próprio nome, pois não será aceito comprovante de residência em nome dos pais).

Estamos muito felizes em poder celebrar mais um ano de muito trabalho e dedicação junto com a comunidade iguaçuense, que sempre nos abraçou e nos ajudou nessas caminhada. No final de semana de gratuidade, vamos estar aguardando a visita de todos!”, comenta Anna Croukamp, fundadora do Parque das Aves.

29 anos de trabalho em prol da biodiversidade

No sábado, 7 de outubro, o Parque das Aves comemora 29 anos de existência. Referência internacional e sucesso de visitação, o Parque nasceu em 1994 a partir do sonho da alemã Anna-Sophie Helene e do sul-africano Dennis Croukamp em criar um parque de aves.

Nessas quase três décadas de história, mais de 10 milhões de pessoas puderam conhecer o atrativo. Foram diversas mudanças e transformações ao longo dos anos, tendo sempre como foco o bem-estar das aves que habitam o Parque, ao mesmo tempo em que é oferecido ao visitante a melhor experiência possível de contato e aprendizado com a natureza.

Mais de 10 milhões de pessoas já visitaram o Parque das Aves nesses quase 30 anos de sua existência.

“O Parque das Aves tem muito orgulho de ser de Foz do Iguaçu e poder oferecer para a comunidade uma experiência linda com aves da Mata Atlântica, em uma trilha lindíssima em meio à muita vegetação. Esperamos que nossos conterrâneos iguaçuenses venham nos visitar e celebrar conosco essa data tão especial”, comenta Soraya Penzin, diretora institucional do Parque das Aves.

Sobre a comemoração do aniversário do Parque

Local: Parque das Aves
O que: entrada gratuita para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço em próprio nome, que pode ser uma conta de luz, água, internet ou telefone, ou o título de eleitor, acompanhado do RG. Menores de 18 anos podem apresentar comprovante em nome dos pais ou responsáveis + RG (maiores de 18 anos devem apresentar comprovante de residência em seu próprio nome, pois não será aceito comprovante de residência em nome dos pais).
Quando: 7 e 8 de outubro de 2023, sábado e domingo.
Como chegar: https://bit.ly/481eoPE
Acompanhe as nossas redes sociais. Estamos no InstagramFacebook e TikTok.

Leia também: