Michel Teló, Thais Fersoza e Família Visitam o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu

Publicado por parquedasaves em 24/10/2023

Home > Blog > Release >

Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor, que é natural de Medianeira, esteve na cidade acompanhado de sua esposa, atriz e apresentadora, e da sua família

O casal aproveitou o final de semana para conhecer o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. No domingo, dia 22 de outubro, o casal, filhos e pais da Thais fizeram uma visita guiada pela equipe do Parque e conheceram a diversidade de aves, bem como o trabalho de conservação de espécies da Mata Atlântica realizado pela instituição.

“É sempre uma grande satisfação poder mostrar o Parque das Aves aos nossos visitantes. Com o casal e sua família não foi diferente, eles foram simpáticos e interessados em saber mais sobre os esforços de toda nossa equipe pela conservação de espécies ameaçadas e cuidados aos animais resgatados de tráfico e maus-tratos”, comenta Tays Izidoro, gerente de Educação pela Conservação do atrativo.

Durante a visita, Michel, sua esposa, Thais Fersoza, filhos e sogros conheceram os viveiros de imersão do Parque, que são locais onde visitantes e animais ficam no mesmo espaço, vivenciando uma experiência única e imersiva. Além disso, puderam observar diversas espécies de aves, algumas delas ameaçadas de extinção.

“O Parque das Aves agradece a visita e, assim como Michel Teló, Thais Fersoza e sua família, todos são bem-vindos para conhecer e se encantar com as maravilhas da fauna brasileira. A visita de personalidades conhecidas ao Parque ajuda a ampliar a visibilidade das ações de conservação e a sensibilizar o público sobre a preservação do nosso meio ambiente, além de incentivar o turismo nacional mostrando as maravilhas de Foz do Iguaçu, como as Cataratas do Iguaçu, que ficam bem do ladinho do Parque das Aves”, finaliza Tays.

Leia também: