Programa educativo para férias. Desenvolver atividades educativas e lúdicas que possam conectar o público visitante do Parque das Aves com a conservação da biodiversidade da Mata Atlântica, envolvendo conhecimentos, valores e formas de participação.
Ações educativas desenvolvidas
Ações educativas para público espontâneo. Nos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro a equipe de educadores oferece atividades para todos os visitantes do Parque das Aves. Oficinas de origami, exposições, atividades de observação de aves e borboletas envolvem crianças e adultos numa experiência em meio à Mata Atlântica.
Colônia de férias do Parque das Aves. Nos meses de janeiro e julho, ao longo de uma semana, acontece a Colônia de Férias do Parque das Aves, destinada a crianças de 7 a 10 anos de Foz do Iguaçu e região. O objetivo é criar um ambiente lúdico e interativo para abordar aspectos da conservação da Mata Atlântica. Em cada encontro as crianças podem acompanhar a rotina da equipe de profissionais do Parque das Aves, além de se envolver com as causas e formas de agir para a conservação desse bioma.
Voltar para os programas de educação ambiental
Compartilhe
Informações
Todos os dias, das 8h30 às 17h
Consulte nossos preços.
Onde estamos
Foz do Iguaçu - PR
Fone +55 45 3529-8282