A- A+

Eventos e estágios

Programa de estágio

O programa de estágio no Parque das Aves tem por objetivo propiciar o acompanhamento da rotina de setores técnicos, contribuindo para a formação acadêmica e profissional na área de conservação e manejo de animais silvestres e exóticos mantidos sob cuidados humanos.

O estágio é oferecido nas áreas de Bem-estar Animal, Manejo, Nutrição e Veterinária, aceitando estudantes de graduação dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Zootecnia e Psicologia.

Para informações sobre o estágio em cada área e envio do pedido de estágio, acesse os formulários:

Divisão de Bem-estar Animal: https://goo.gl/forms/AprY6T2rx4jriagE3

Divisão de Manejohttps://goo.gl/forms/4mbd6n9cep8lHGCp1

Divisão de Nutrição Animalhttps://goo.gl/forms/x8Wkx01WnRSKeUfH3 (previsão de início a partir de julho/2018)

Divisão de Veterináriahttps://goo.gl/forms/WE6a4be4KW8q67s73

 

Visitas Técnicas

O Parque das Aves também recebe profissionais para uma visita técnica agendada e oferece convivências técnicas para profissionais ou instituições querendo aprimorar seu conhecimento técnico em uma das áreas de expertise do Parque. Visitas técnicas podem ser agendadas através do e-mail paloma@parquedasaves.com.br.

 

Simpósios, congressos e cursos

A integração, a troca de conhecimento e a criação de oportunidades de capacitação são importantes ferramentas para a conservação. Para possibilitar essas interações, o Parque das Aves promove e custeia simpósios, congressos e cursos de capacitação, vários por ano, de caráter local, nacional e internacional. Para cada evento realizado, várias bolsas são concedidas para permitir o acesso de mais profissionais e estudantes. 

Acesse mais informações em: https://www.facebook.com/CursosParquedasAves/ 

Compartilhe
Informações
Todos os dias, das 8h30 às 17h
Consulte nossos preços.
Onde estamos
Foz do Iguaçu - PR
Fone +55 45 3529-8282