A- A+

Imperdível ponto turístico em Foz do Iguaçu

Um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, o Parque das Aves está localizado ao lado da entrada do Parque Nacional do Iguaçu, passeio que leva turistas até as famosas Cataratas do Iguaçu, e ambos podem ser visitados no mesmo dia.

 

Dentro do Parque das Aves você estará em um universo incomparável, rodeado por aves de todo o Brasil e do mundo. São 1320 aves de 143 espécies diferentes preservadas em espetaculares 16,5 hectares de Mata Atlântica para você passear com sua família e amigos ao visitar Foz do Iguaçu.

O Parque das Aves possui três viveiros de imersão e um borboletário, nos quais você pode entrar e ficar lado a lado de tucanos, guarás, araras, gralhas e sabiás.

Ao longo deste passeio extraordinário você também encontrará harpias, corujas, papagaios e até répteis como jacarés e a sucuri. Ao final, você pode relaxar no restaurante com vista exclusiva para a lagoa de flamingos ou levar para sempre como recordação uma foto segurando uma arara ou uma jiboia.

Tenha a melhor experiência junto da natureza de Foz do Iguaçu e traga seus amigos e sua família ao Parque das Aves para uma aventura inesquecível.

Saiba mais sobre nossas atrações e outras informações, como ingressos, telefones e como chegar.

 

 

 

Compartilhe
Informações
Todos os dias, das 8h30 às 17h
Consulte nossos preços.
Onde estamos
Foz do Iguaçu - PR
Fone +55 45 3529-8282