Quem visita Foz do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu não pode deixar de conhecer o Parque das Aves, o segundo atrativo mais visitado da cidade, que recebe mais de 800 mil pessoas por ano.

No local é possível ficar muito próximo de diversas aves, entre tucanos, araras, guarás, flamingos e papagaios. O passeio é feito por uma trilha calçada e de fácil acesso, com 1,5 km de extensão, em meio à rica e exuberante Mata Atlântica.

Com três viveiros de imersão, você vai se sentir no habitat natural de aves nativas da Mata Atlântica. Vai conhecer a jacutinga e o mutum-de-alagoas, observar o incrível tucano e seu enorme bico, e vivenciar um bando de quase 100 araras voando por sobre sua cabeça.

Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e da flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes.

 

Ao longo deste passeio extraordinário você também encontrará harpias, corujas, papagaios e até répteis, como jacarés, sucuris e jiboias. Já ao final, relaxe em nosso restaurante com vista exclusiva para o Lago dos Flamingos ou tire uma foto cercado por araras e se torne um embaixador da Mata Atlântica (veja nossas atrações aqui).

Para mais informações sobre ingressos, telefone e como chegar, clique aqui.

Compartilhe
Informações
Todos os dias, das 8h30 às 17h
Consulte nossos preços.
Onde estamos
Foz do Iguaçu - PR
Fone +55 45 3529-8282