AGÊNCIAS

O Parque das Aves, um centro de conservação integrada de espécies da Mata Atlântica e o segundo atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu, com mais de 800 mil visitantes por ano, é uma experiência única a ser oferecida pelas agências de turismo aos clientes que visitam Foz do Iguaçu.

Situado a 300 metros da entrada do centro de visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, o passeio do Parque das Aves pode ser feito no mesmo dia que o passeio às Cataratas do Iguaçu. Isso porque a trilha do Parque das Aves pode ser visitada pelo turista com um tempo total entre 1 e 3 horas, embora os visitantes possam permanecer no Parque o dia todo.

A trilha segue em meio à Mata Atlântica, por 1,5 km de calçadas planas, oferecendo conforto a pessoas de todas as idades, facilitando o uso de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas.

O diferencial do Parque das Aves são seus viveiros de imersão, onde o visitante pode ficar muito próximo das aves. O destaque fica para o Viveiro Aves de Rios e Mangues, com os famosos tucanos, e o Viveiro das Araras, com quase cem araras voando por sobre a cabeça dos visitantes. Além disso, a trilha ainda possui répteis e um borboletário.

Ao meio da trilha, o visitante pode refrescar-se ou fazer um lanche em nosso café, e ao final pode fazer uma refeição em nosso restaurante. Além disso, ao longo do passeio, existem muitos bancos e sombras disponíveis para descanso, e banheiros equipados com fraldários.

Ofereça o Parque das Aves aos seus clientes,
eles vão se encantar e agradecê-lo!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail abaixo:

    comercial@parquedasaves.com.br  

Agentes de viagem que queiram trazer grupos de estudantes podem entrar em contato diretamente com nosso departamento de Educação Ambiental para agendar visitas monitoradas ou técnicas.

Clique aqui para saber mais sobre as visitas monitoradas para escolas

Compartilhe
Informações
Todos os dias, das 8h30 às 17h
Consulte nossos preços.
Onde estamos
Foz do Iguaçu - PR
Fone +55 45 3529-8282